A Neon é uma das 250 fintechs mais promissoras do mundo

Alexandre Álvares

Diretor de marketing da Neon

- 30 de Outubro de 2018
Tempo de leitura:

Na última semana, a CB Insights divulgou o relatório The Fintech 250, que seleciona 250 startups que estão transformando a indústria de serviços financeiros em todo o mundo. Segundo a pesquisa, essas são as 250 fintechs mais promissoras de 2018!

O relatório reúne diversas categorias, desde mercado de capitais, a seguros, infraestrutura bancária e, finalmente, contas de pagamentos. Além da Neon, outras fintechs que estão na lista são a N26 e a Monzo, nomes de referência para todo o mercado.

neon 250 fintechs mais promissoras 2018

 As fintechs selecionadas foram escolhidas entre um grupo de mais de 4000 empresas, que vão de startups com investimento Series A a unicórnios (empresas avaliadas em mais de US$ 1 bilhão). Todas foram  indicadas com base em fatores diversos, que incluíram dados apresentados por cada uma, modelo de negócios, dinâmica de mercado e um algoritmo da própria CB Insights que mede o potencial geral de saúde e crescimento de empresas privadas.

Para a Neon, isso mostra que estamos no caminho certo e, junto com outras empresas incríveis, vamos simplificar ainda mais a vida financeira das pessoas.

Quem quiser ver o relatório e a lista completa, é só clicar em The Fintech 250: The Top Fintech Startups Of 2018.

 

Por que a Neon? Quer três motivos?

E tem muito mais! Se quiser saber,  clique ali embaixo para baixar o app.

Baixe o APP

Receba dicas para lidar com
a sua grana no seu e-mail

Comentários